Este é sem dúvida o ano de Adele! 21 já é o álbum mais vendido do ano mundialmente e agora chegou a tripla platina nos EUA! Isto significa que já vendeu perto de 3 milhões de exemplares, e com o número de vendas constante a cada semana é capaz de ainda ultrapassar a tripla platina! Parabéns!!

This is definitely Adele's year! 21 is already the biggest-selling album of the year worldwide and now has reached triple platinum in the US! This means the album sold close to 3 million records, and with the constant sales each week she might soon reach 4x platinum! Congratulations!