Bem e durante a entrevista no Good Morning America Chris Brown não estava a gostar das perguntas sobre Rihanna e segundo o que parece (fora das câmaras) ele partiu uma janela do estúdio e saiu já sem t-shirt... Hmm... ist não é nada bom para promover o álbum... quer dizer... é sempre publicidade...

It seems Chris Brown isn't very happy... It is said he trashed GMA's studio throwing a chair to a window. All this because he didn't like the questions about Rihanna... This isn't good Chris... actually... it is free publicity...



source